Mais de 50 motorizadas de duas (2) rodas, e três (3) rodas, encontram-se, em estado de abandono, no Centro Profissional do Cazenga, a fonte, avança que não existe razões para que as motorizadas fiquem no estado que se encontram.
POR: PORTALTVNZINGA
A mesma fonte, disse, ao portaltvnzinga que as motorizadas tinham como foco ” de serem entregues aos jovens que têm iniciativa de empreender no âmbito do PAPE, um dos programas do executivo angolano, para retirar vários jovens no desemprego.
Também avançou que “há vozes que dizem as motorizadas pertencem ao Bento Raimundo, presidente da associação dos moto-taxistas de angola”. Sublinha que as informações que estão a veicular é falsa, pois que “as motorizadas estão timbradas em nome do PAPE”.

Para mais informações, tentamos contatar o Director do MAPTSS, por via WhatsApp, entretanto não tivemos sucessos.
Ainda confidenciou que dez (10) retrovisores haviam sido, furtadas por alguns estudantes, mas que depois foram apanhados, pediu que façam mais rápido possível que a entregue dessas motorizadas ao jovens do município, para que o empreendedorismo local se intensifica no município do Cazenga.

Descrever que as motorizadas estão no centro profissional há caminho de um (1) ano, que de per si, fazem com que os meios acabam-se deteriorando pouco á pouco.
