Assaltos estão se intensificando, quer com armas de fogos, e brancas, nas mais variadas horas, no Distrito Urbano do Tala-Hady, particularmente na Rua da Fiaco. No dia 10 de Fevereiro, por volta das 5 h 40, no entroncamento para quem desce para Papá Kitoco, três jovens “intensificavam roubos em cidadãos que passavam naquelas circundezas“.
POR: MBUTA NTU
Ontem, 29, por volta das 21 h 45, dois indivíduos com armas de fogo, junto a igreja muçulmana, assaltaram indivíduos que estavam a paisana, recebendo todos pertences que carregava na “mochila”.
“Nós só assustamos dois disparos, ficamos tontos, e nos colocamos a correr; estamos com medo, que isso venha ser uma selva como antes, tudo descontrolado”, disseram.
Também lutas de gangs “vai se tornando eco nos bairro Vila Flor, e Dr. Agostinho Neto, este último, um jovem de aproximadamente 20 anos, acabou por morrer, em luta de gangs”, com duas facadas no pescoço, onde mais tarde acabou de morrer depois de duas semanas.

Com número do processo, que se encontra no DIIP, a família pede que a justiça “seja feita”. O jovem em causa será enterrado, amanhã, 02, tudo indica que haverá retaliações, pois que nos últimos dias de óbito, quem passa por aquela zona no período da noite, tem “levado chicotes de assaltos e pancadas “, revelou uma fonte ao portaltvnzinga.
