Em périplo feito no município de Talatona, pela Brigada de Fiscalização ao Estado, constatou-se a “ignorância de Sandra Batalha” para com os munícipes, pois, estes desconhecem a existência da administradora municipal, pelo facto de não haver a promoção de um governo de proximidade.
PEDRO KYANZUETO
Segundo Leonardo Marcos, Coordenador desta brigada, Sandra Batalha, demonstra incapacidade de governar Talatona, usando arrogância e prepotência como meio de governação.
” Ela é ignorante, é tão fina que não pode ter contacto com os munícipes, ela está fugir alergias, ela não conhece as pessoas que diz governar”. Avançou.
Marcos, realçou ainda que a base da administração de Sandra Batalha, é no centro urbano de Talatona, desconhecendo as realidades dos bairros mais críticos do município no ponto de vista prático.
O Activista, destacou também a situação crítica de munícipes que passam as noites nos arredores do hospital municipal de Talatona, aguardando o atendimento de seus pacientes, assim como escassez de iluminação pública em várias zonas daquele município.
