Munícipes do Hoji-Ya-Henda, vão, contar com Centro Médico nos próximos dias, tudo porque a Associação das Mulheres Empreendedoras do Cazenga, ganhou a licença de exploração do local para dar dignidade ao distrito.
POR: MBUTA NTU
As mulheres no âmbito social hão de construir o Centro Médico para que “os moradores daquela circunscrição consigam ter serviços de saúde em altura; e que deixem de ir distante á procura de ajuda médica e medicamentosa.

A par deste serviço, também vai construir um centro comercial, que a Associação das Mulheres Empreendedoras, contribuirá para alavancar o empreendedorismo local.

A licença de exploração do espaço foi a título de um concurso público, onde a Associação conseguiu das Mulheres Empreendedoras mpreendedoras do Cazenga, teve vários adversários de empresários chineses, que desta vez “não tiveram êxitos”.
A Associação das Mulheres Empreendedoras do Cazenga, mostrará, a sua acção social em diversas áreas do distrito; e avança que “que no Cazenga quiçá a nível do país, nunca houve esse tipo de feitoria de exploração de espaço, uma vez que os chineses, são, os maiores que conseguem obter essas valências.

“Cazenga saí a ganhar, e igualmente a administradora Nádia Neto, por ter dado oportunidade a quem tem iniciativas empreendedoras no âmbito social “, referenciaram.