Passaram vários meses, desde que administradora do Cazenga Nádia Neto, foi indicada para dirigir o município com mais de 1.000.000 de habitantes. Porém, até a dada altura, ainda não alterou o xadrez da equipa que faz “os munícipes têm a maior proximidade com as políticas públicas”, aqui evoca -se os os administradores dos distritos urbanos.
POR: MBUTA NTU
O jogo era quais seriam as peças fundamentais que podiam apoiar a Nádia Neto, a galvanizar o município em toda esfera, ademais elencamos os administradores dos distritos urbanos, que merecem atenção, e confiança, pela forma de trabalho, nos seus distritos, de acordo que o povo fala dele:
1-Claúdio Couceiro: Um jovem dinâmico, tem estado sempre próximo das comunidades, e com pouco; mostra que tem potencialidades, face os projetos que tem no distrito do Kalawenda: desde combate a delinquência, educação para os jovens, iluminação pública, e saúde.

2-Josefa Solochi: Tem dado bala ao peito, no quesito de resoluções de vários problemas sociais, com criação de projetos, a título de exemplo, o Conselho das Igrejas Cristãs; para apoiar os programas do governo Provincial de Luanda, desde o PRC, PAL, e POT.

3-Alcénio Mambonzo: Jovem está no Kimakieza, um distrito que não tinha vida, palmilhou o distrito, e injectou uma borboleta, que faz com que os problemas sociais da comunidade, cheguem até; com fito a dar resoluções imediatas. Proximidade, é que mais se fala, pois que o mesmo “vive com a comunidade”.

3-Beatriz Vitor: (DISTRITO URBANO DO TALA HADY)Uma Jovem que também, vem dando apoio a Nádia Neto, particularmente com acções de manutenção das vias, e na resolução das questões sociais, referir a dupla funciona, pelo facto de ter dois jovens naquela administração, o administrador para Área Técnica,os dois traçam bem o processo de proximidade com os munícipes.
