Activista Gangster, realizou uma live na sua conta do Facebook, com objectivo de analisar a situação política real do país. Ademais o activista cívico, fez duras críticas a governação de João Lourenço, e não poupou acusações gravíssimas contra general Garcia Miala: Miala é um indivíduo sem sentimento, e não tem amor pelo povo angolano, mata os angolanos indirectamente, acusou.
POR: MBUNTA NTU
O activista durante a live de 23 minutos, foi peremptório nas suas palavras, dizendo, que Miala é um “ser assassino: digo eu, e assumo. Sublinhou também que o homem da secreta é incompetente.
De acordo com o activista, o SINSE liderado pelo García Miala, não protege o estado, mas sim o partido.
Na sua abordagem, Gangster, explicou que Kopelipa e o Dino, estão na “mãos de Miala”, ele pretende que os mesmos vão para cadeia.
“Por isso é que ele quer que os dois vão para cadeia, para fazerem arresto dos bens, desde que se fez arrestos, o que é que o povo ganhou “, indagou.
Ainda questionou sobre “os desaparecimentos de angolanos de forma misteriosa, a entrada de drogas que entra no Porto de Luanda, será que Miala não sabe? Ou só está interessado em fazer negócios com os libaneses?.
- Foi mais longe, dizendo que Miala, anda matar os angolanos indirectamente, exemplificou , onde o homem da secreta de forma indireta mata os angolanos: as mortes nos hospitais, a água que o angolano consome… Como é que um órgão de segurança não sabe que tipo de água o povo consome, que tipo de saúde pública o povo tem, não importa ao Miala, porque o mesmo está interessado em atender os anseios do partido, finalizou.
“Um dos maiores assassinos do país é o Miala, estamos no desemprego é o Miala, ele anda proteger a soberania nacional, aonde”, disse…
No momento, apelou, aos angolanos de Cabinda ao Cunene para aderirem a marcha do dia 4 de Abril, com lema: Estamos com fome, como forma de dizer “basta dos maltratos sociais que os angolanos estão submetidos”.