Organizadores de Festas do Distrito Urbano do 11 de Novembro, no município do Cazenga, estão enfurecidos, com Administrador José Zua, porque usa arrogância, manda prender quem organiza festas legais quem vêm da direção municipal da cultura, “fazendo e desfazendo com todos procedimentos administrativos que a lei emana”.
POR: MBUTA NTU
Pois que o Diretor Municipal da Cultura Amadeu Correia, tem sido pisoteado pelo administrador, uma vez “que orienta realização das festas, porém o administrador orienta a polícia para banir as festas”.”Ele orienta a polícia a banir a festa que seria dois dias, desrespeitando a documentação do diretor da cultura “, denunciam.

Avançam que o administrador José Zua diz que “em tom cheio que quem manda no distrito é ele, e mais ninguém; o resto devem obedecer “. Explicaram

Os jovens organizadores não sabem onde recorrer, porque a administração do distrito “só usa arrogância, força da polícia, prendendo os jovens e tudo”.

“Estamos perdendo valores na organização, vamos recorrer até ao tribunal, está demais porque José Zua não pode gozar com todos só porque ele é dos serviços secretos “, declararam.