Close Menu
Portal TV Nzinga
    O que há de novo

    DENÚNCIA PÚBLICA: O LUXO NA OMATAPALO QUE NINGUÉM VÊ – A DESGRAÇA DO ANGOLANO

    Junho 24, 2026

    MINISTRO DA CONSTRUÇÃO E A INJUSTIÇA DAS REDES SOCIAIS

    Junho 24, 2026

    MITRELLI É UMA DAS ESTRELAS DAS GOVERNAÇÃO DE JOÃO LOURENÇO SOCIEDADE CIVIL QUESTIONA FUNDOS PÚBLICOS QUE APOIAM MITRELLI EM ÁFRICA

    Junho 24, 2026

    Assinar atualizações

    Receba as últimas notícias.

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • DENÚNCIA PÚBLICA: O LUXO NA OMATAPALO QUE NINGUÉM VÊ – A DESGRAÇA DO ANGOLANO
    • MINISTRO DA CONSTRUÇÃO E A INJUSTIÇA DAS REDES SOCIAIS
    • MITRELLI É UMA DAS ESTRELAS DAS GOVERNAÇÃO DE JOÃO LOURENÇO SOCIEDADE CIVIL QUESTIONA FUNDOS PÚBLICOS QUE APOIAM MITRELLI EM ÁFRICA
    • CONFUSÃO NA JUSTIÇA: ASSOCIADOS DO COFRE DE PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA POLÍCIA NACIONAL ALERTA QUE AFASTAMENTO DA ANTIGA DIREÇÃO FOI POR DE LIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL POR CONTA DA ROUBALHEIRA 
    • DESINFORMAÇÃO LEVANTOU – SE PARA CRIAR E PROPAGAR FALSAS INFORMAÇÕES: ÉS UM MILITANTE DISCIPLINADO 
    • GELSON BRAVO ABRE “VOZEIRÃO SOBRE SUAS REIAIS INTENÇÕES DE CONCORRER A LIDERANÇA DO CNJ” 
    • ADMINISTRAÇÃO DO SAMBIZANGA DEIXOU DE SER UM EDIFÍCIO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UMA HOSPEDARIA DE LUXO DE UM SÓ HOMEM: GRILO
    • FRANCISCO TEIXEIRA ESCAPA À MORTE E APONTA O DEDO A MEMBROS DO MPLA
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal TV Nzinga
    Subscribe
    Quarta-feira, Junho 24
    • HOME
    • POLITICA
    • TV NZINGA
    • OPINIÃO
    • CRIME
    • SOCIEDADE
    • RUBRICA (Jovens de Pulunguza)
    Portal TV Nzinga
    Início » “Alberto Segunda é o líder em altura para Igreja Universal” diz presidente do CNJ
    Tv zinga

    “Alberto Segunda é o líder em altura para Igreja Universal” diz presidente do CNJ

    AdministradorBy AdministradorOutubro 1, 2023Sem comentários3 Mins Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Igreja Universal do Reino de Deus, agora denominada Igreja do Reino de Deus em Angola, liderada pelo Presbítero Alberto Segunda que resultante de um acórdão legal, sob mediação do governo o designou líder máximo, assim como com a recomendação de preparar a realização de uma Assembleia de eleição da futura direção da Igreja nos próximos 90 dias, realizou na manhã deste sábado 30 de Setembro em todo o País e em simultâneo, o projecto anual, Setembro sem fome.

    REDAÇÃO PORTALTVNZINGA

    O acto Central do projecto Setembro sem fome, teve lugar em Luanda no Bairro Golfe II, vulgo lixeira e, contou com a presença de mais de dois mil munícipes que tiveram apoios de cestas básicas, médico e medicamentoso, jurídico e, de corte de cabelo. Num total de mais de 20 mil beneficiários em todo país.

    Num discurso bastante aplaudido, Isaías Kalunga o líder da juventude angolana, que também é Conselheiro do Presidente da República, dirigindo-se ao mais alto responsável da Igreja do Reino de Deus em Angola, anterior Igreja Universal, Presbítero Alberto Segunda, disse: “fiquei extremamente feliz quando pude ler e reler numa das edições do Jornal de Angola sobre o acórdão que menciona o Presbítero Alberto Segunda como sendo o líder máximo para conduzir os destinos dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus, que pelo referido documento denomina-se agora, Igreja do Reino de Deus em Angola. Eu sempre acreditei que o Presbítero Alberto Segunda é o líder em altura da Igreja Universal. E que sabiamente organizará a assembleia que elegerá os futuros órgãos internos da Igreja”.

    Prosseguiu, “Não temos noção de que ontem muitas famílias não tiveram o que comer, hoje 30 de Setembro, com o apoio da Unisocial, projecto solidário da Igreja do Reino de Deus em Angola, milhares de mamãs e milhares de papás já vão puder levar algo a casa para os meus irmãos, seus filhos terem algo para se alimentar”. Disse.

    O líder juvenil apelou à liderança da Igreja, para continuarem a apoiar o Executivo do Presidente João Lourenço, com essas acções sociais e de pacificação de espíritos, afim de outros seguirem esse nobre gesto, exemplo incansável da Igreja e deste modo a construirmos todos e juntos um futuro melhor para todos.

    “O nosso belo país, recentemente reelegeu e bem, o Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, que sabiamente constituiu um governo que foi assertivo, pelo acórdão que delega poderes ao Presbítero Alberto Segunda para estar a frente dos destinos dos fiéis da Igreja do Reino de Deus em Angola! Eu não esperava o contrário de tal decisão. Eu não esperava o contrário de tal decisão pois os nossos governantes foram sempre caracterizados como cidadãos de bem, que respeitam e fazem respeitar as leis vigentes no nosso País”, disse.

    Isaías Kalunga enfatizou, “podem comer e beber dessa alimentação dada pela Igreja do Reino de Deus em Angola, pois esse alimento está ungido e abençoado, para que amanhã tenham mais e melhor”.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Administrador
    • Website

    Related Posts

    DENÚNCIA PÚBLICA: O LUXO NA OMATAPALO QUE NINGUÉM VÊ – A DESGRAÇA DO ANGOLANO

    Junho 24, 2026

    GELSON BRAVO ABRE “VOZEIRÃO SOBRE SUAS REIAIS INTENÇÕES DE CONCORRER A LIDERANÇA DO CNJ” 

    Junho 22, 2026

    ADMINISTRAÇÃO DO SAMBIZANGA DEIXOU DE SER UM EDIFÍCIO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UMA HOSPEDARIA DE LUXO DE UM SÓ HOMEM: GRILO

    Junho 21, 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Portal TV Nzinga
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube WhatsApp Telegram
    • PUBLIQUE AQUI
    • FICHA TECNICA
    © 2026 TV Nzinga, Todos os direitos Reservados. Designed by JS LONDACA,LDA.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    WhatsApp us