Mentor do projeto Minha Formação Meu ganha pão, garante, disse, ao portaltvnzinga que “a seu projeto conseguiu formar cinco mil jovens (5.000), desde o seu lançamento no município do Cazenga.

Inoque Nvula o fundador do projeto garante que foi uma empreitada difícil e hercúlea, pois que a tarefa de formação obrigou lhes ter zelo e dedicação, uma vez que não é fácil lidar com jovens de várias facetas.
“Foi difícil, mas o sabor da vitória nota – se aos olhos dos jovens que aprendem e depois fazem da formação seu ganha pão”, referiu.

Nvula sublinhou que o projeto surgiu dentro da associação AMIL OFÍCIOS que criou, com vários objetivos, porém, “Minha Formação Meu Ganha Pão, é da sua autoria, porque pretendia incentivar a juventude saber ser estar e fazer nas comunidades do município do Cazenga.
Com o lançamento no município e o impacto que teve , outros municípios começou a requisitar, e de seguida o projeto estendeu – se no Icolo e Bengo, e Luanda.
“Até a data de hoje, conseguimos formar estamos felizes, é uma obra, nos próximos dias o lançamento de um outro projeto está a caminho, para dar valências aos jovens na vertente empregabilidade”, adiantou.