Os restos mortais da Jovem Xarlene Lussevikueno António, que na última segunda-feira, 10 de Julho, foi assassinada dentro de sua própria residência por pessoas, desconhecidas, pois que o corpo repousa no Cemitério Siesie, arredores da cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.
POR: REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
Os restos mortais sairam da residência dos famíliares, local do velório e seguiu num cortejo que passou por várias arterias da cidade até o Cemitério do Sheshe, em Mbanza Kongo.
Antes da descida da urna à sepultura, foram lidas mensagens fúnebres, seguidas de orações e cânticos religiosos.

Era por volta das 13h40 minutos deste sábado (15), quando o enterro aconteceu na presença de familiares, amigos e municípes de Mbanza Kongo, num ambiente de fortes emoções, tristeza e, muitos exigiam justiça por parte das autoridades policiais.
O Governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho, fez-se presente, desde que ocorreu o infortúnio sempre e prestou o seu apoio em gesto de solidariedade com a dor da família, e marcou presença no acto fúnebre; e pediu a familia serenidade, sejam fortes.

O político garantiu que a Polícia está a trabalhar para que este crime hediondo seja esclarecido e os culpados sejam responsabilizados pela justiça de forma exemplar, como manda lei, rematou.

De recordar, o crime que aguarda por esclarecimento por parte dos Serviços de Investigação Criminal, aconteceu na madrugada do passado dia 10 de Julho, no bairro Kazanga, cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire.
