Por incumbência do líder juvenil Isaías Kalunga, Presidente do CNJ e Conselheiro do Presidente da República, Wilson Domingos Secretário-Geral do Conselho Nacional de Juventude, trabalhou, na manhã de hoje, 17 no município de Luanda, Distrito Urbano do Sambizanga onde fez o lançamento do projeto Amor ao Próximo.
Por: Redação
Wilson Domingos com o projeto amor ao próximo, fez renascer no seio da família Ferraz o sorriso que há muito tinha desaparecido.
Guinazalda Ferraz de 46 de idade que não conseguia se locomover longas distância por falta de cadeira, hoje mereceu atenção especial do Conselho Nacional de Juventude.
“Estou muito grata, desde 2017 que fui amputada as pernas e parei de fazer negócios para dar de comer a minha família, mas com essa cadeira de rodas e a cesta básica, voltarei a abrir a minha bancada para voltar a vender comida como antes”, disse Ferraz.

Por sua vez, Wilson Domingos garantiu a imprensa que o CNJ continuará com as portas abertas para acudir mais situações do gênero.
Estamos aqui para servir e vamos continuar a solicitar apoio dos nossos parceiros e do Governo central para que mais pessoas sejam beneficiados.
O projeto amar ao próximo vai ser extensivo para todos os municípios da capital e depois para todo país.
“Não podemos ficar por Luanda, o país precisa de nós, pois que a nacionalidade angolana é sagrada”, assegurou.