O país está cada vez mais difícil de viver. Viver em Angola está difícil, pois que os dirigentes deste país, não sabem o que falam e dizem, fizeram das instituições fracas. Nesta semana damos nota negativa ao Comandante Geral da Polícia Nacional Francisco Ribas, por ter dito que “a senhora que foi atingida mortalmente estava envolvida, em actos de VANDALISMO, que dor, que maldade, que discurso, que boçalidade!! “.
POR: MBUNTA NTU
Ana Mubiala, residente, na CAOP, município dos Mulenvos, foi assassinada, a tiro pelos agentes da polícia nacional, na manhã de ontem, 28 de 2025. Informações dão conta que Mubiala, foi a busca do seu filho, pois que os tumultos estavam a tomar contornos alarmantes, naquela circunscrição.
Na tentativa de fugir, os agentes, não pouparam esforço, atingiram – na, com uma bala no peito, e morreu no local. O seu filho, vindo a mãe gritou : MAMÃE, É MINHA MÃE, MAMÃE… Mabiala foi a casa do senhor forçosamente, pois que o diabo, está em. Angola com todas as letras…
O mais incrível é que que as autoridades do país, só trazem números; números irreais, e por hoje, Comandante Geral Francisco Ribas “disse de bom tom que a senhora estava metida em actos de vandalismo”
Que discurso é esse? O senhor comandante não tem empatia, não viu os vídeos que estão a circular nas redes sociais? Esse comandante quer o quê de concreto? Essa vossa boçalidade vai chegar até aonde!?
A NOTA NEGATIVA ESTÁ BEM DADA E MERECE MERECIDAMENTE ESSA NOTA. E O POVO MANDOU LHE CALAR A BOCA