O país é de todos, e não de um grupo de dirigentes, que pensam que só eles é que são “sábios e inteligentes, que é só eles é que estudaram e mais ninguém, sinônimo de arrogância”.
Cada um com que tem, deve colocar suas mãos e o seu potencial para engrandecer o país em todas direções, mas em Angola não é o que parece. Nesta semana, a nota negativa recaí para Ministra da Educação Luísa Grilo, e Rui Falcão Ministro da Juventude e Desportos, por terem “discursos que nada abonam a sociedade angolana no Café Cipra, demonstraram que estão perdidos “.
POR: REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
Luísa Grilo sem papa na língua, disse, que os jovens angolanos que “imigram devem ficar no país a trabalhar e a criticar. Aqueles que abandonaram o país, ninguém os precisa. Que discurso irresponsável!!
Luísa Grilo, o país (Angola) não é de oportunidades; os jovens angolanos se abandonam o país é porque “caçam oportunidades que o vosso sistema educativo não oferece”. Ainda mais, a nata dos políticos, como ela: Mandam seus filhos; estudarem fora de Angola, depois regressam para serem os dirigentes deste país”.
Rui Falcão, foi infeliz; e os angolanos não esperavam esse discurso, precisamente a juventude, que criticou severamente, por ter dito que o país está com escassez de quadros, ademais só tem “molduras”. Uma ofensa grande!!!
Por isso, merecem ( merecidamente) nota negativa da semana.