O país é de todos, não só de um grupo de pessoas. O progresso se faz com progresso (diz adágio popular). Nesta semana damos nota negativa a Administradora de Luanda Milca Caquesse, por “mandar em casa o administrador do Rangel Pedro Kalunga”.
Com sua arrogância suspendeu o administrador, desobecendo assim “a orientação partidária de não tirar alguém até a novas nomeações.”
POR: REDACÇÃO
Caquesse, com sua arrogância e trungungu, mandou para casa Kalunga, sem nenhuma justificação. Ora, boca e meia se fala, dentro da administração municipal de Luanda, aventa- que “o Administrador da Área Técnica do Rangel Emanuel Ferreira Ngandu é quem arquitectou o plano para sua(suspensão ), ou melhor exoneração”.
Numa chamada Milca Caquesse ligou para Pedro Kalunga, para chegar a Administração de Luanda, este; chegando lá, nem foi ouvido, simplesmente Caquesse, ficou com a informação dada ao Administrador da Área Técnica, (como se fosse a verdade absoluta dos factos), sem mais nada, suspendeu Kalunga.
A pergunta que não se cala, que tipo de líderes MPLA quer na verdade !? É assim que pretendem governar até 2080?…. São perguntas levantadas que os actores que trabalham na Administração Municipal de Luanda, e Rangel lançam contra Milca Caquesse.
Assim sendo, Milca Caquesse merece merecidamente (pleonasmo) nota negativa da semana