O tempo de graças do Governador Provincial do Kwanza Norte, acabaram, agora “o véu está se desvendando cada dia que passa que tipo de governante é”. Aquando da visita do projeto de habitação do KM 11, João Diogo Gaspar, prometeu, dar maior dignidade de habitalidade aos sinistrados que vivem a largos anos nos contentores. Passados 90 dias, nem água vem, nem água vai
POR: MBUTA NTU
Com as dificuldades ora impostas, face o tempo de cacimbo, e por dito não dito, pelo governador do Kwanza Norte, os sinistrados dos contentores da Cidade de Ndalatando, prometem, fazer acampamento defronte ao Governo Provincial.
Contam que já se passaram 90 dias, até ao momento, João Diogo Gaspar, não produziu nada, senão as palavras ora dita na sua cavidade bucal, recorda que isto; foi aquando de uma visita que havia realizado nos contentores, onde os sinistrados estão alojados.

“Ele disse que em 90 dias resolveria a situação, nós demos mais 13 dias, até agora nada”, lamentaram.
Os sinistrados dos contentores, referem, que já não aguentam viver naquele lugar: Senhor governador, nós estamos a passar mal.
Por essa razão, os sinistrados dos contentores do Catome de Baixo, nos próximos dias “hão de acampar em frente das instalações do Governo Provincial do Kwanza, para que João Diogo Gaspar, sinta, na pele a dor de viver naquelas condições.

Uma fonte próxima, assegurou, que o governador João Diogo Gaspar, veio com muita força, agora está descampar, pouco a pouco.
“Ele não tem projeto para tirar a província, nos píncaros do sucesso, tudo é balela, infelizmente o jovem da escola do MPLA está perdido nas terras de porcelana”, disse.