Administrador do Distrito Urbano do Zango Célsio de Carvalho está ser acusado de entregar licença de construção de uma parcela de terra, propriedade de Bento dos Santos, desrespeitando a administração municipal de Viana.
POR: MBUTA NTU
Desrespeitando a administração municipal de Viana pelo facto desta ter entregue já “direito de superfície do terreno ao proprietário, Célsio de Carvalho ousou entregar licença, com sua assinatura, como está exposta na imagem abaixo”.

A fonte avança que Célsio de Carvalho está apoiar um grupo de invasores “que se dedica exclusivamente em invadir parcelas de terra no Zango”.

Adianta que “Célsio de Carvalho actual administrador está compactuar com vícios do seu sucessor, pois permitiu desordens, libertinagem no distrito”.
Conta que o documento de superfície que administração municipal de Viana entregou, está ser pisoteado pelo Célsio de Carvalho, para favorecer uma corja de invasores, aludindo que se viole um princípio legal.

Adianta que o caso já está na mesa do Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, para se verificar os actos administrativos.
Contactámos o administrador do Zango para o contraditório, respondeu – nos da seguinte maneira: sobre isso nada não tem nada a dizer, finalizou.