Close Menu
Portal TV Nzinga
    O que há de novo

    RANGEL NO CENTRO DO FURACÃO: 1° SECRETÁRIO LOURENÇO DOMINGOS ALINHADOS AOS INTERESSES A ALA DE HIGINO VERSUS TÁCTICAS DE CONFRONTO DIRECTO 

    Junho 25, 2026

    MINISTRO DA CONSTRUÇÃO E A INJUSTIÇA DAS REDES SOCIAIS

    Junho 24, 2026

    MITRELLI É UMA DAS ESTRELAS DAS GOVERNAÇÃO DE JOÃO LOURENÇO SOCIEDADE CIVIL QUESTIONA FUNDOS PÚBLICOS QUE APOIAM MITRELLI EM ÁFRICA

    Junho 24, 2026

    Assinar atualizações

    Receba as últimas notícias.

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Trending
    • RANGEL NO CENTRO DO FURACÃO: 1° SECRETÁRIO LOURENÇO DOMINGOS ALINHADOS AOS INTERESSES A ALA DE HIGINO VERSUS TÁCTICAS DE CONFRONTO DIRECTO 
    • MINISTRO DA CONSTRUÇÃO E A INJUSTIÇA DAS REDES SOCIAIS
    • MITRELLI É UMA DAS ESTRELAS DAS GOVERNAÇÃO DE JOÃO LOURENÇO SOCIEDADE CIVIL QUESTIONA FUNDOS PÚBLICOS QUE APOIAM MITRELLI EM ÁFRICA
    • CONFUSÃO NA JUSTIÇA: ASSOCIADOS DO COFRE DE PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA POLÍCIA NACIONAL ALERTA QUE AFASTAMENTO DA ANTIGA DIREÇÃO FOI POR DE LIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL POR CONTA DA ROUBALHEIRA 
    • DESINFORMAÇÃO LEVANTOU – SE PARA CRIAR E PROPAGAR FALSAS INFORMAÇÕES: ÉS UM MILITANTE DISCIPLINADO 
    • GELSON BRAVO ABRE “VOZEIRÃO SOBRE SUAS REIAIS INTENÇÕES DE CONCORRER A LIDERANÇA DO CNJ” 
    • ADMINISTRAÇÃO DO SAMBIZANGA DEIXOU DE SER UM EDIFÍCIO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA UMA HOSPEDARIA DE LUXO DE UM SÓ HOMEM: GRILO
    • FRANCISCO TEIXEIRA ESCAPA À MORTE E APONTA O DEDO A MEMBROS DO MPLA
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Portal TV Nzinga
    Subscribe
    Sexta-feira, Junho 26
    • HOME
    • POLITICA
    • TV NZINGA
    • OPINIÃO
    • CRIME
    • SOCIEDADE
    • RUBRICA (Jovens de Pulunguza)
    Portal TV Nzinga
    Início » Por má gestão no município do Icolo Bengo munícipes se preparam para “uma marcha para exigir exoneração da administradora Isabel Kudiqueba “
    Sociedade

    Por má gestão no município do Icolo Bengo munícipes se preparam para “uma marcha para exigir exoneração da administradora Isabel Kudiqueba “

    AdministradorBy AdministradorAbril 17, 2024Sem comentários1 Min Read
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Munícipes do Icolo e Bengo, se preparam, para dizer basta: a péssima governação da actual administradora de Icolo e Bengo Isabel Kudiqueba, e também a sua exoneração.

    POR: MBUTA NTU

    A manifestação está convocada para dia 11 do próximo mês, pelas 10 h 00. A concentração da mesma será no Jardim da Vila de Catete.

    Mauro Faustino o coordenador da marcha, disse ao portaltvnzinga que tudo está pronto, e que a administradora Isabel Kudiqueba “não tem responsabilidade acrescidas para ver o município crescer, pois que a palhaçada é a marca da sua gestão”.

    “Estamos cansados, e os moradores estão irritados com a Isabel Kudiqueba, estamos cansados e queremos ela fora”, disse.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Administrador
    • Website

    Related Posts

    CONFUSÃO NA JUSTIÇA: ASSOCIADOS DO COFRE DE PREVIDÊNCIA DO PESSOAL DA POLÍCIA NACIONAL ALERTA QUE AFASTAMENTO DA ANTIGA DIREÇÃO FOI POR DE LIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL POR CONTA DA ROUBALHEIRA 

    Junho 23, 2026

    FISCAIS DO CAZENGA POR ORDENS DA NÁDIA NETO “MATAM SONHO DAS VENDEDORAS DA ILHA SECA”

    Junho 16, 2026

    MINUTO VERDE ALERTA PARA RISCOS CLIMÁTICOS NO CORREDOR DO LOBITO E DEFENDE MEDIDAS DE ADAPTAÇÃO 

    Junho 16, 2026
    Leave A Reply Cancel Reply

    Portal TV Nzinga
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube WhatsApp Telegram
    • PUBLIQUE AQUI
    • FICHA TECNICA
    © 2026 TV Nzinga, Todos os direitos Reservados. Designed by JS LONDACA,LDA.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    WhatsApp us