Bairro da Comissão de Moradores do Cazenga, está sem corrente elétrica há mais de dois dias. Os dois dias “sem a energia que movimenta angola os danos já são visíveis: assaltos, em cantinas dos mamadus quem choram pela intervenção de quem dirige a ENDE no município.
REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
O Hospital dos Cajueiros não foi poupado, a escola a par também, apanhou o gancho de ficar “sem a energia”; pois que se encontra também às escuras, e está deixando “preocupação a todos”.

“Nós estamos a passar mal, não sabemos o que fazer mais”, lamenta uma moradora.
Xhivas Khoisan defensor das comunidades, disse, que a ENDE do município, não quer falar nada, como é possível, dois dias sem corrente elétrica, estamos a ser fustigados, ninguém “tuge nem muge”.

Os momentos estão sendo difíceis, pois que os assaltos estão sendo frequentes, e não sabem onde recorrer para rever a situação.
Khoisan adiantou que “foram para o local onde está o problema, e se aperceberam que ENDE não tem meios para resolver o problema que estão passando”.

“Sentimos que estamos sendo abandonados, desde segunda feira ás 5 h 00 até hoje quarta-feira não existe nada, o Hospital dos Cajueiros está dependendo de gerador, que não tem capacidade de nada”, lamentou.