Sociedade civil, moradores das artérias do município, militantes do MPLA no Cazenga, até políticos da oposição estão com expectativas sobre as nomeações dos administradores dos distritos urbanos que leva um tempo para sair da culatra, muitas informações correm “nos corredores da administração municipal“.
REDACÇÃO PORTALTVNZINGA ….
Fontes afirmam que haverá rotatividade, outras revelam que todos saíram sem dor nem piedade. Porém, o que se espera é que “a administradora municipal Nádia Neto faça uma jogada acertada”.
Também vaticinam que “o equilíbrio nas nomeações é o que deve prevalecer, caso não haja essa jogada “o bufê estará na mesa”, uma vez que o secretário municipal do MPLA Andrade Nepomuceno deixará o município brevemente com as conferências municipais “.
A toca se saí amanhã, dentre esses quem fica, pois que o xadrez não será o mesmo:
1° Beatriz Correia ( Administradora do Tala Hady – Distrito Político)

2° Josefa Solochi (Administradora do Hoji-Ya-Henda – Distrito Comercial)

3° José Zua (Administradora do 11 de Novembro – Distrito Comercial)

4° Laurentina Jacinto (Administradora do Cazenga – Distrito Periférico)

5° Cláudio Couceiro (Administrador do Kalawenda – Distrito do Kalawenda)

6° Alsénio MAMBONZO (Administrador do Kimakieza – Distrito Periférico)

A passagem da Nádia Neto na administração foi ao Distrito do Rangel, como titular máximo; outrossim “é que ela tenha pachorra de colocar jovens que carburam, criativos e dinâmicos no fazer acontecer as coisas onde forem nomeados/as para que a história regista uma governação local “da administradora naquele município”.