Passaram-se mais de 90 dias, o Cazenga recebeu a 11° administrador, que por sinal é uma mulher, cujo nome é Nádia Evelise de Sousa Neto. Toma posse no Governo Provincial de Luanda, no dia 12 de Novembro, é apresentado ao povo do município no dia 13; na sua aparição pública deixou o seguinte lema: ter uma governação de proximidade.
Kapita Inga
No seu primeiro trabalho nas comunidades, preocupou – se com o lixo na linha férrea, na qual o vice governador para o setor técnico e infraestruturas Cristiano Ndeitunga, marcou o seu carimbo.

Como é de praxis Nádia Neto é apresentado aos efetivos da polícia nacional, e rotulou o mesmo discurso: As forças devem estar juntos das comunidades.
A BANDEIRA DE NÁDIA NETO NO CAZENGA
1°Entrementes, parte para o distrito urbano do Tala Hady, num encontro com os colaboradores, elenca dois elementos chaves POT (Programa de Ordenamento do Trânsito) e PRC (Programa de Reordenamento do Comércio).
2° Com o clima que o Hospital da Somague se encontrava, foi de imediato ao hospital para constatar in loco as reclamações dos utentes. Ademais, movimentou – se ao Hospital dos Cajueiros face ao grito de 4 anos que se encontrava em cativeiro, sem condições, e solidariza – se.

3° Intensifica acção social com entrega de uma cadeira de rodas, a uma portadora de deficiência física e corre para o ver o CASI – KALAWENDA. Por conseguinte, foi uma fase assoladora de chuvas intensas, faz uma radiografia as famílias afetadas no Nzamba 4 e deixa palavras de conforto, apoios etc…. Ainda assim, outras famílias que estavam sinistradas no Bairro Canivete Distrito do Kimakieza, vá em busca de soluções para minimizar o efeito e dar conforto, no mesmo interim entra no distrito do Cazenga na Bacia da Lama para dar o seu alento, pois que as casas estavam inundadas, e a solução teve de ser urgente: o povo pede apoio.


4° Presta solidariedade no dia do idoso, com anciãs, onde recebeu grito de socorro, e também trocas de experiências.

5° Conferiu potencialidades ás famílias de baixa renda com o fomento da avicultura. Um trágico incidente no mercado do Asa Branca, aconteceu, não ficou de mãos atadas, porque o estrago era maior; apoiou com 20 balões de fardo de produtos diversos, na primeira fase.
6° Apoia o Hospital Municipal da Somague, entregando equipamento Hospitalar de laboratório para dar resposta cerca de 300 utentes que acorrem todos dias naquela Unidade Hospitalar a procura do bem estar.
7°Janeiro 09 de 2024, novo ano, nas festas populares, no Workshop sobre as potencialidades Económicas que o município tem; acaba de homenagear os órgãos de comunicação social quer público e privado.

Para fazer o “T” em “Um eis os mais de 90 dias da administradora Municipal do Cazenga.