Escritor David Moma, autor das obras Tudo é Arte e Mal que mal te fiz, realizou uma atividade denominada “Sopa Solidária” onde alimentará mais de 250 pessoas, fruto das vendas da sua última obra.
REDAÇÃO PORTALTVNZINGA
Na passada segunda-feira,12 de junho, o escritor angolano David Moma realizou uma sopa solidária na comunidade da Estalagem , município de Viana, em Luanda, para comemorar o sucesso do lançamento da sua primeira obra intitulado “ Mal que mal te fiz“ ,o evento teve uma duração de 4 horas onde mais de 250 pessoas entre crianças, jovens e idosos beneficiaram de uma tijela de sopa.

David Moma contou que, esta iniciativa surgiu em gesto de comemorar o sucesso da sua primeira obra literária e , que o dinheiro arrecadado foi usado para poder realizar esta actividade que contou com a ajuda de familiares e amigos para fazer a distribuição da sopa.

David Tchiwale Ester Moma é um jovem angolano de 25 anos de idade natural da província do Cuando Cubango ,formado em engenharia Informática mas que desde pequeno se apaixonou pela literatura e começou a escrever muito cedo. Actualmente , David Moma conta com cinco obras literárias nomeadamente, “ Mal que mal te fiz “ , África para todos “ , “ Ubuntu” , “ Deus vela para todos “ e “ Tudo é Arte “ .