Militantes do partido MPLA a nível do município do Cazenga, queixam-se da má gestão da actual primeira secretária e administradora Nádia Neto, acusada de favorecer familiares.
POR: MBUNTA NTU
Por exemplo, nas vésperas das festividades natalícias, funcionários do comité municipal , que acusam um possível desvio dos cabazes, que anualmente têm tido, como recompensa do árduo trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Ao passo que segundo denúncias, a Secretária da Administração Municipal do Cazenga, Andreia, presenteia com cabazes de até 200.000 kz familiares e pessoas da sua conveniência, deixando por trás, funcionários do partido.
“Nós do Kremlin fomos abandonados, tudo porque a Nádia Neto, entendeu fazer das suas, só os funcionários da administração ligado ao seu gabinete receberam cabaz, avaliado em 200.000kz enquanto que os funcionários do partido vejam ‘navios’.
Os funcionários do partidos, exigem valorização equiparado as regalias que recebem por direito os funcionários da administração, pois que “no tempo de José Andrade antigo 1° Secretário do MPLA, os membros recebiam cabazes, mas com a Nádia Neto, tudo “regrediu”, porque carga de água, ninguém sabe.
“Tudo isso demonstra incompetência da primeira secretária, dinheiro há, nós ganhamos 20.000 à 30.000 mil kwanzas, para no fim, passarmos por humilhações, que tipo de liderança é essa, nós membros do Comitê e técnicos vamos continuar assim”, questionaram.
A nossa fonte contactou, pessoas ligadas ao partido no Cazenga, sem sucesso…
Em Desenvolvimento.. SOBRE OS VALORES QUE OS CAMIÕES FAZEM E DEIXAM OS MILITANTES NA PENÚRIA…
